Idoso é preso suspeito de tentar matar esposa e filho em Parnaíba
Segundo a Polícia Civil, o homem espancou a companheira com uma barra de ferro e feriu o filho do casal com golpe de faca.
Na tarde dessa quinta-feira (08), a Polícia Civil de Parnaíba prendeu um idoso de 73 anos, identificado pelas iniciais J.B.D.A., suspeito de tentativa de feminicídio e homicídio. A prisão foi realizada pelas Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
De acordo com a Polícia Civil, o crime, que ocorreu em agosto de 2020, foi denunciado pela vítima na Delegacia de Atendimento à Mulher. Segundo o relato, o idoso espancou a mulher com uma barra de ferro e desferiu quatro golpes em sua cabeça, o que resultou em graves ferimentos que a levaram à internação hospitalar. Além disso, durante o ataque, J.B.D.A. também feriu o filho do casal, um adolescente de 15 anos, com um golpe de faca no pescoço, causando várias escoriações no jovem.
Após a denúncia, a polícia iniciou as investigações e, com a emissão do mandado de prisão, conseguiu localizar e prender o suspeito em sua residência. J.B.D.A. agora aguarda audiência de custódia e está à disposição da Justiça.
-
Criminosos matam dois homens a tiros em Barra Grande
Segundo informações da Polícia Militar o crime aconteceu na madrugada deste sábado (23). -
Homem é esfaqueado no bairro Pantanal no município de Picos
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na madrugada deste sábado (23). -
Acidente envolvendo dois veículos deixa jovem morto em Pio IX
De acordo com informações da polícia, o acidente fatal aconteceu na noite dessa sexta-feira (22). -
Operação policial contra o tráfico de drogas prende três pessoas em Luzilândia
Segundo informações divulgadas pela polícia, em parceria com a Delegacia de Luzilândia, a PMPI localizou e prendeu três indivíduos -
Quero continuar contribuindo com o Piauí como deputado em 2026, diz Gil Carlos
Gil Carlos explicou que é um deputado municipalista e tem trabalhado para fortalecer os municípios.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir