Sílvio Mendes amplia apoio de lideranças evangélicas de Teresina
Com a base de apoio, Sílvio Mendes corrobora o discurso conservador adotado na campanha.
Em um encontro, na segunda-feira (27), o candidato à Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), ampliou o apoio evangélico. A reunião contou com pastores da Assembleia de Deus, que discursaram a favor do ex-prefeito.
De acordo com o presidente das Assembleias de Deus do Piauí, Besaliel Assunção, a candidatura de Sílvio Mendes vai de acordo com os princípios do segmento religioso.

“O nosso candidato é exatamente o que representa as nossas convicções e a nossa esperança de que tenhamos uma cidade pacífica”, declarou.
Em discurso, Sílvio Mendes destacou a defesa da família como ponto de partida, na campanha.
“Eu sou a favor da família, porque ela é a base de todas as coisas. E é com esse pensamento que iremos reconstruir a cidade de Teresina. Aceitamos essa missão e iremos fazer Teresina um lugar melhor de se viver. Toda a minha vida será dedicada a esta cidade que a gente ama”, ressaltou.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir