Tenho coragem e quero continuar trabalhando por Teresina, diz Dr. Pessoa
O candidato à reeleição destacou as obras na capital piauiense, como os asfaltamentos e drenagens, além de comemorar o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).
O prefeito de Teresina e candidato à reeleição, Dr. Pessoa (PRD), declarou em entrevista ao Viagora que deseja dar continuidade ao seu trabalho na cidade e fez críticas ao “blocão”.
O candidato destacou as obras na capital piauiense, como os asfaltamentos e drenagens, além de comemorar o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), no qual Teresina lidera com a melhor nota entre as capitais do Piauí.

Segundo o prefeito, seu principal objetivo é cuidar dos mais vulneráveis. “Meu espírito é de serviço, principalmente pensando nessas pessoas mais vulneráveis, eu quero dar continuidade ao trabalho aqui. Sempre foi meu perfil: Trabalhar, trabalhar, trabalhar, principalmente quando eu vejo uma lacuna social excluída.
Dr. Pessoa ainda ressaltou preocupação com a zona Rural da capital e disse que o “blocão” está incomodado com seu trabalho. “Nós estamos dando atenção à zona rural que era esquecida, agora ela tem mais de cinquenta quilômetros de asfalto e estradas vicinais são quinhentas. Quem trabalha assim quer fazer mais e mais. Agora tem aqueles que estão incomodados de manhã, de tarde, de noite, principalmente o blocão, mas Doutor Pessoa tem coragem e vai ser candidato”, afirmou.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir