Incêndio destrói ônibus coletivo na zona Leste de Teresina
O fato ocorreu no bairro Pedra Mole, na zona Leste da Capital, na tarde desta segunda-feira (12).
Um ônibus do transporte coletivo de Teresina ficou completamente destruído após pegar fogo na tarde desta segunda-feira (12). O fato ocorreu no bairro Pedra Mole, na zona Leste da Capital.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, as equipes foram acionadas para conter as chamas por volta das 14h, o veículo estava próximo a uma calçada quando começou a pegar fogo.
Em vídeo registrado por moradores da região, é possível observar que o veículo foi consumido pelo fogo e as chamas avançaram a tal ponto que houve uma explosão, com isso o incêndio atingiu todo o ônibus.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo afirmou que o incêndio iniciou após deixar o último passageiro na parada de ônibus. Para se proteger, ele desceu do ônibus que poucos minutos depois já estava completamente destruído.
As chamas foram contidas, gerando apenas danos materiais. Não houve registro de feridos.
-
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses. -
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir