Adversários usam pesquisas mentirosas para iludir o povo, diz Edson Melo
O tucano demonstrou confiança ao declarar que acredita na vitória de Sílvio Mendes no primeiro turno das eleições municipais.
Nessa quarta-feira (24), o vereador Edson Melo, presidente municipal do PSDB, comentou sobre o cenário político de Teresina, destacando a candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) à prefeitura da capital piauiense e a saída de membros do PSDB para apoiar o postulante petista Fábio Novo.
O tucano demonstrou confiança ao declarar que acredita na vitória de Sílvio Mendes no primeiro turno das eleições municipais. Para Edson Melo, o campo adversário tem se utilizado de pesquisas manipuladas para ludibriar os teresinenses.

"Nós temos condições de ganhar no primeiro turno. Eles [adversários] ficam fazendo blefe com pesquisas maquiadas e mentirosas para iludir o povo. Não vamos cair nessa história. Nós vamos para a luta para ganhar a eleição no primeiro turno. Vamos juntos com o Dr. Sílvio Mendes", afirmou o vereador.
Sobre a saída de membros do PSDB para apoiar Fábio Novo, Melo destacou o sentimento de decepção e discordância com a decisão tomada por alguns correligionários.
"Quem foi para lá foram os neo psdbistas que se aproximaram e o povo nunca vai entender isso. Porque o PSDB tem uma história com Doutor Sílvio Mendes, apesar de ele não estar hoje no partido, ele tem uma história de aliança com o partido e foi prefeito por duas vezes e eleito pelo partido. O que aconteceu foi uma situação esdrúxula que os PSDBistas não entenderam, não foram consultados para essa decisão. Permaneço no partido e vamos ver o que vai dar", lamentou Melo.
-
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir