Teresina vai trazer de volta Sílvio Mendes, declara Ismael Silva
O vereador afirmou que os apoiadores de Silvio Mendes não irão se vender.
O vereador Ismael Silva (PP) comentou, durante a convenção partidária do União Brasil, no sábado (20), a postura dos integrantes da política de Teresina, em meio à pré-campanha.
Questionados sobre a atuação dos adversários, a chapa de Fábio Novo, o parlamentar afirmou que independente das práticas de cada grupo, a decisão será proveniente da população.

“Muitos utilizam de armas que não podem ser usadas, abusam da estrutura, abusam do poder econômico. Mas com muita fé, garra, determinação e com o apoio da população, que vai fazer com que Teresina traga de volta a esperança, que é o Dr. Silvio Mendes como prefeito e eleja aqui, um a bancada de vereadores, dentro do Progressistas, do União Brasil e Republicanos”, pontuou.
Sobre o lema amplamente utilizado na convenção partidária que oficializou Silvio Mendes como candidato do União Brasil, Ismael apontou que a frase “Teresina não se vende e não se rende” reflete os valores do grupo do ex-prefeito.
“Esse lema é para mostrar que o povo não vai se vender. Se algum candidato foi para o outro lado por influência financeira, isso vai ficar a critério de cada um deles, mas aqui, nós temos um preço que não tem preço, tem princípios e valor”, concluiu.
-
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária. -
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir