Telsírio Alencar oficializa candidatura à Prefeitura de Teresina pelo Mobiliza
A convenção aconteceu neste sábado (20) no Sítio Cantão, no Centro da cidade.
Na manhã deste sábado (20), o partido Mobiliza lançou oficialmente a candidatura de Telsírio Alencar à Prefeitura de Teresina. A convenção aconteceu no Sítio Cantão, no Centro da cidade, marcando o início de uma campanha que promete focar na geração de emprego e renda, além do apoio aos mais desprivilegiados. Ao lado de Alencar, a advogada Juliana Macedo foi confirmada como candidata a vice-prefeita.
O Mobiliza decidiu lançar sua candidatura sem formar coligações com outras siglas e também optou por não apresentar candidatos a vereador. De acordo com o candidato, este movimento indica uma estratégia focada e independente para a disputa eleitoral.

Telsírio Alencar, em suas redes sociais, comentou sobre a convenção e a oficialização da sua candidatura. "Tivemos hoje a nossa convenção para a prefeitura de Teresina. Eu e Juliana reafirmamos o nosso compromisso com os teresinenses, demonstrando, através do nosso discurso, que a nossa campanha será pautada em nome dos mais desprivilegiados e em nome da geração de emprego e renda", escreveu o candidato.
O candidato é uma figura conhecida na política piauiense. Advogado, jornalista e atual presidente estadual do Mobiliza no Piauí, ele já concorreu a diversos cargos públicos ao longo dos anos. Disputou o cargo de vereador de Teresina em 2000, 2004 e 2016, e foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2022 pelo MDB.
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir