Candidatura própria do PSDB será avaliada em Teresina, diz Edson Melo
O partido enfrenta um empasse, tendo em vista que uma ala defende o apoio à pré-candidatura de Sílvio Mendes e a outra tem tendência em se aliar a Fábio Novo.
O presidente municipal do PSDB, vereador Edson Melo, pontuou que a pré-candidatura própria do partido está em análise. Atualmente, o advogado Jorge Lopes está com seu nome à disposição para a disputa pela Prefeitura de Teresina, mas ainda não há definições.
O partido enfrenta um empasse, tendo em vista que uma ala defende o apoio à pré-candidatura de Sílvio Mendes e a outra tem tendência em se aliar a Fábio Novo.

"Olha, é uma candidatura que surgiu, inclusive, com relação a vários percalços e problemas que o partido teve, com relação à divisão do regional com o municipal e com a desistência do ex-senador João Vicente. Então, surgiu muito em cima, não teve tempo de ser trabalhado, mas nós vamos avaliar até o prazo que nós temos, que é a nossa conversão marcada para o dia 24", explicou.
Questionado se o filho do vereador, Hélio Melo, poderia ser o pré-candidato a vice, Edson Melo afirmou que não se opõe, mas que tudo ainda será avaliado internamente no PSDB. "Jorge Lopes lançou e eu não vou ser contra. Nós vamos avaliar e ver o que vai acontecer", esclareceu.
Teresina
Piauí
Edson Melo
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Sílvio Mendes
Fábio Novo
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir