Falta liderança no grupo do PSDB em Teresina, avalia Bárbara Soares
A deputada afirmou que o apoio do PSDB ao pré-candidato Fábio Novo é uma expectativa do grupo, mas primeiro é necessário que o partido se defina internamente.
Nessa quinta-feira (11), a deputada Bárbara Soares (Progressistas) afirmou que falta liderança no núcleo do PSDB e que a base tucana está dissolvida.
A parlamentar, que compõe a base do pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo, explicou que os apoios para o projeto político do petista são importantes e que a aliança com o PSDB é uma expectativa do grupo.

No entanto, Bárbara não deixa de salientar que atualmente o partido está rachado, uns defendem que a legenda apoie Sílvio Mendes, enquanto outra parcela tem diálogo com o petista, a exemplo de Luciano Nunes.
“Temos esperança de que o PSDB possa de fato apoiar a pré-candidatura do Fábio Novo, mas como essa base está dissolvida, tanto o PSDB quanto o Cidadania, eles não entram em uniformidade, há essa dúvida”, afirmou.
A deputada também se questiona quanto ao comando da federação PSDB/Cidadania e pontua que esta indefinição precisa ser resolvida. “Também há essa dúvida de quem está de fato no comando dessa federação aqui no estado Piauí. Eu acho que isso é o principal que tem que ser resolvido, falta essa liderança de quem pode unir todos esses psdbistas. Não sei se ainda resta alguém dentro do PSDB, mas alguém que de fato reúna as pessoas”, acrescenta.
Teresina
Piauí
Bárbara Soares
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Fábio Novo
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir