A Direita deu vida ao Partido Liberal no Piauí, diz Daniel Pereira
O pré-candidato a vereador e ex-membro da sigla afirmou que Luis André vota a favor do PT.
O pré-candidato a vereador de Teresina, Daniel Pereira (Progressistas), reagiu à declaração do vereador Luís André (PL) enfatizando ao Viagora que o parlamentar tem incoerência ideológica.
Luis André havia afirmado que as pessoas que saíram do Partido Liberal estavam se aproveitando do grupo. Para o pré-candidato, o vereador tem ligações com o campo da base governista.

“O Luís André nem se fala, vota no Lula, no Rafael, no Wellington, no Dr Pessoa e em tudo que não presta. Quem é ele para falar em “ser PL”? Fui para o PL a convite do coronel Diego, por ter sido o candidato a deputado federal bolsonarista mais votado em 2022, ano em que Bolsonaro e a direita deram vida ao PL”.
Daniel Pereira, que era vice-presidente da executiva estadual do PL no Piauí e saiu do partido em março deste ano, também criticou o ex-vereador Leonardo Eulálio, que segue no comando da legenda.
“Antes o partido se chamava PR e estava entregue a Xavier Neto e sua família, que representam, com o PT e MDB, tudo de ruim que existe na política local. O próprio Leonardo Eulálio é fruto desse caciquismo político”, disparou.
Teresina
Piauí
Partido Liberal - PL
Progressistas
Eleições 2024
Luís André
Câmara Municipal de Teresina
-
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses. -
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir