Polícia prende suspeito de tentar matar homem a tiros em Teresina
De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta segunda-feira (03) na Cadeia Pública de Altos.
Na manhã desta segunda-feira (3), a Polícia Civil do Piauí prendeu um homem identificado pelas iniciais P.R.S., de 24 anos, por tentativa de homicídio. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela 4ª Delegacia Seccional da capital, na Cadeia Pública de Altos.
De acordo com inquérito policial, o crime aconteceu em 23 de outubro de 2023, no bairro Promorar, zona sul de Teresina, quando o preso abordou um homem na Avenida Conselheiro Alcides Nunes, momento em que efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima.
A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA do Promorar, porém três dias após a tentativa de homicídio, ela foi assassinada a tiros, o que gerou uma nova investigação a cargo do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Além dessa acusação, o suspeito já respondia a outro processo por roubo, investigado pela mesma unidade policial. O DHPP permanece realizando diligências em busca de elucidar o caso.
-
Polícia Militar prende condutor sob o efeito de álcool em Paulistana
Segundo as informações divulgadas pela polícia, a equipe foi acionada através do COPOM sobre o ocorrido -
Acidente entre motocicletas deixa homem morto em Luís Correia
Conforme informações preliminares, a colisão ocorreu na noite desse domingo (24) no bairro Atalaia. -
Homem é morto a tiros dentro de residência na zona rural de Nazária
De acordo com informações preliminares, a esposa e os filhos da vítima estavam no local e presenciaram toda a ação criminosa, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). -
Dupla é presa com quase 30 kg de drogas escondida em caminhão em Teresina
Segundo informação Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe durante fiscalização de rotina deu ordem de parada ao veículo. -
Força Integrada deflagra operação contra tráfico de drogas em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Federal, o objetivo da ação é desarticular organização criminosa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir