João Vicente Claudino somará em qualquer lado que estiver, diz Bruno Vilarinho
Para o presidente do PRD no Piauí, o empresário irá contribuir para Teresina em qualquer campo político que estiver.
O vereador Bruno Vilarinho, presidente do PRD no Piauí, destacou a contribuição do empresário João Vicente Claudino e pontuou que o partido não descarta a possibilidade de se unir ao político que desistiu da pré-candidatura a prefeito de Teresina.
Ao elogiar a trajetória de João Vicente Claudino, Vilarinho ressaltou sua conduta tanto como político quanto como empresário. “Na verdade, eu tenho uma admiração muito grande pelo senador João Vicente Claudino, tanto quanto gestor público, como empresário da rede privada. A gente que é natural de Teresina tem que enaltecer uma família como a do João Vicente pelo grande trabalho que eles fazem na parte privada da nossa cidade, pela geração de emprego e renda, pelo que eles promovem aqui na cidade, com fábricas, com grandes empreendimentos”, declarou.

Quanto à possibilidade de Claudino integrar a base do PRD, Vilarinho afirmou que o partido está aberto ao diálogo com todas as forças políticas, buscando construir alianças que fortaleçam sua posição nas eleições municipais de Teresina.
“A decisão dele de ser candidato ou não é pessoal, o PRD e eu como presidente estadual, sempre vamos buscar diálogo com todos os partidos para que possam estar compondo com a gente”, destacou.
Para o vereador, o empresário irá contribuir para Teresina em qualquer campo que estiver. "É um cara que tem uma conduta admirável como político e como empresário, então a gente acredita que em qualquer lado que o João Vicente tiver, sempre ele irá somar", concluiu.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir