Teresa Britto diz que vai seguir as diretrizes do Partido Verde em Teresina
A presidente do PV no Piauí também falou sobre as convenções partidárias e sua presença no evento Caravana Federativa.
Nesta sexta-feira (21), a presidente do Partido Verde, a ex-deputada Teresa Britto, destacou a importância das convenções para definir os rumos do partido.
Britto esclareceu que, de acordo com as diretrizes, as convenções para cidades com mais de 200 mil habitantes serão centralizadas em Brasília. "Aqui nós não temos convenção. As cidades, a partir de 200 mil habitantes, as convenções serão feitas em Brasília, na federação", afirmou a líder partidária.

Quanto à sua presença durante o evento da Caravana Federativa, com a participação de Lula e sua base, a ex-deputada enfatizou que sua participação não indicava um apoio explícito a qualquer candidato específico.
"A minha presença aqui significa que eu sou brasileira, eu sou piauiense, nós estamos recebendo o presidente da República com todos os seus ministérios e é uma honra para o nosso estado", explicou Britto.
Sobre a orientação do PV em relação às eleições municipais em Teresina, Teresa Britto reiterou seu compromisso com as diretrizes nacionais do partido. "Eu sou vice-presidente nacional do Partido, repito, eu sigo as diretrizes do Partido", destacou.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir