Teresa Britto diz que vai seguir as diretrizes do Partido Verde em Teresina
A presidente do PV no Piauí também falou sobre as convenções partidárias e sua presença no evento Caravana Federativa.
Nesta sexta-feira (21), a presidente do Partido Verde, a ex-deputada Teresa Britto, destacou a importância das convenções para definir os rumos do partido.
Britto esclareceu que, de acordo com as diretrizes, as convenções para cidades com mais de 200 mil habitantes serão centralizadas em Brasília. "Aqui nós não temos convenção. As cidades, a partir de 200 mil habitantes, as convenções serão feitas em Brasília, na federação", afirmou a líder partidária.

Quanto à sua presença durante o evento da Caravana Federativa, com a participação de Lula e sua base, a ex-deputada enfatizou que sua participação não indicava um apoio explícito a qualquer candidato específico.
"A minha presença aqui significa que eu sou brasileira, eu sou piauiense, nós estamos recebendo o presidente da República com todos os seus ministérios e é uma honra para o nosso estado", explicou Britto.
Sobre a orientação do PV em relação às eleições municipais em Teresina, Teresa Britto reiterou seu compromisso com as diretrizes nacionais do partido. "Eu sou vice-presidente nacional do Partido, repito, eu sigo as diretrizes do Partido", destacou.
-
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária. -
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir