Partido Liberal vai surpreender nas eleições de 2024, declara Luís André
O parlamentar também pontuou que até as convenções partidárias tudo pode acontecer.
O vereador Luís André (PL) falou sobre as possíveis tratativas do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), com o empresário e pré-candidato João Vicente Claudino (JVC), sobre a chapa majoritária para disputar a corrida pela Prefeitura de Teresina. O parlamentar pontuou que até as convenções tudo pode acontecer.
“Na política tudo é possível, mas o que tem decidido é que o Dr. Pessoa é candidato, vai ser homologado nas convenções partidárias, acredito que as conversões vão ser em conjunto, PL, PRD e Avant, no final de julho. A articulação do PSDB, do pré-candidato João Vicente, é uma decisão unilateral dele. Eu respondo por hoje, pelas circunstâncias do noticiário, mas Dr. Pessoa é candidato e o PSDB poderá lançar sua candidatura, mas até as convenções muita coisa vai acontecer”, esclareceu.

As especulações em torno da suposta tratativa entre Dr. Pessoa e JVC surgiram após o empresário admitir que aliados do prefeito teriam o procurado para composição como vice na chapa do PRD.
Luís André também comentou sobre a importância da vinda de Michelle Bolsonaro ao Piauí, no último sábado (15) em evento do PL Mulher. O vereador destacou que o partido vai surpreender nas eleições de 2024 e que vai conseguir eleger dois parlamentares em Teresina.
“Foi muito positivo, com a presença de mais de 500 pessoas aqui no Blue Tree, pré-candidatas não só de Teresina, mas do interior, e ela falou um pouco da sua história, animou a militância, as pré-candidatas, principalmente de Teresina, que irão para a luta. Nós vamos surpreender aqui nas eleições de 2024, com a eleição de dois vereadores, certos e quem sabe brigar pela terceira vaga na sobra, com mais de 35 mil votos ao PL aqui em Teresina”, explicou.
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir