Fábio Novo tem padrão inovador de fazer política, avalia Pollyanna Rocha
A vereadora pontuou ainda o desempenho do pré-candidato e o trabalho representando o governador Rafael Fonteles na Assembleia Legislativa do Piauí.
A vereadora Pollyanna Rocha (PT) comentou em entrevista ao Viagora sobre o desenvolvimento da pré-candidatura de Fábio Novo, além do padrão de gestão que o deputado deve assumir, caso vença as eleições de outubro.
Questionada sobre a nova leva de nomes do partido, que tem sido excluída da classificação “PT raiz”, a parlamentar pontuou que o deputado Fábio Novo, bem como o governador Rafael Fonteles, tem uma nova forma de fazer política que é legítima.
“No momento, se faz necessário ter uma política voltada mais para a realidade, para a tecnologia, para as pessoas que tem um olhar diferenciado. Eles estão dentro desses padrões de fazer política de forma inovadora. Eu acredito muito que a cidade precisa entrar para esse patamar, parar ser igual a cidades que estão muito mais desenvolvidas que Teresina”, comentou.
Pollyanna pontuou ainda o desempenho do pré-candidato e o trabalho representando o governador Rafael Fonteles na Assembleia Legislativa do Piauí.
“O Fábio Novo está tendo uma desenvoltura muito grande, é uma pessoa experiente. Ele já vem fazendo um trabalho incrível, como líder do governador Rafael, na Assembleia Legislativa, tem toda uma experiência na política, então para mim ele é o melhor nome. Dentro das comunidades, como eu ando muito, em todas as zonas o nome dele está bastante fortalecido”, explicou.
A vereadora ainda declarou que Fábio Novo tem capacidade para administrar a Capital e pode adotar os mesmos moldes do governador Rafael Fonteles.
“São dois jovens, duas pessoas que tem a cabeça muito voltada para a tecnologia. É comprovado que ele tem a capacidade para ser o próximo gestor, trabalhando mesmo nos moldes do governador Rafael Fonteles, trabalhando a questão da tecnologia, para inovar a nossa cidade”, afirmou.
Teresina
Piauí
Pollyanna Rocha
Eleições 2024
Fábio Novo
Partido dos Trabalhadores - PT
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir