Divulgado resultado final dos editais da Lei Aldir Blanc em Teresina
Segundo a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), os dois editais totalizam R$ 3.853.008,7 em investimentos.
Nessa sexta-feira, a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) divulgou o resultado dos dois editais da Lei Aldir Blanc, que totalizam R$ 3.853.008,7 em investimentos.
Segundo a Prefeitura de Teresina, os dois segmentos contemplados foram: a Execução de Projetos Culturais e Mestres da Cultura Popular, distribuídos nos editais “My Brother” e “Wellington Sampaio”.
Com relação ao edital “My Brother”, a FMC informou que é destinado a propostas culturais apresentadas por pessoas físicas, coletivos sem constituição jurídica, além de pessoas jurídicas com e sem fins lucrativos. No edital “Wellington Sampaio”, a lei distribui 71 prêmios aos Mestres da Cultura de diversos segmentos em Teresina.
Ainda segundo a prefeitura, não cabe mais recurso aos projetos inscritos, pois esta é a fase final do edital. O próximo passo é encaminhar a documentação completa para habilitação.
O prazo para os aprovados no edital “My Brother” é de 13 a 20 de junho de 2024, devendo ser encaminhada para o email [email protected], em um único arquivo pdf, com o assunto HABILITAÇÃO, sob pena de desclassificação.
No edital “Wellington Sampaio”, o prazo é de 17 a 21 de junho de 2024, no qual os proponentes deverão comparecer a FMC (Rua Felix Pacheco, 1430 – Centro Sul), de segunda a sexta-feira no horário de 8h da manhã às 13h da tarde) para assinatura do Recibo com os documentos previstos em edital acompanhados de originais e cópias, sob pena de desclassificação.
Teresina
Piauí
Prefeitura de Teresina
Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC)
-
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital. -
Sefaz-PI faz prestação de contas em audiência pública do 2º quadrimestre de 2024
A audiência ocorreu na última terça-feira (19), no Plenarinho da Assembleia Legislativa
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir