Viagora

Polícia prende suspeito de extorsão em Teresina com perfil falso do cantor Léo Cachorrão

De acordo com a polícia, as investigações apontaram que o homem utilizava o perfil falso para atrair mulheres e extorqui-las.

Um homem, identificado pelas iniciais M.S , foi preso suspeito de extorquir mulheres em Teresina utilizando perfil falso do cantor Léo Cachorrão. O mandado foi cumprido no município de Sergipe, com apoio da Polícia Civil do estado.

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática-DRCI, com apoio da Superintendência de Ações Integradas-SOI e da Polícia Civil de Sergipe, através da Delegacia de Turismo e DIPOL - Divisão de Inteligência e Planejamento Policial.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilPolícia prende suspeito de extorsão em Teresina com perfil falso do cantor Léo Cachorrão
Polícia prende suspeito de extorsão em Teresina com perfil falso do cantor Léo Cachorrão

De acordo com a polícia, as investigações apontaram que o homem utilizava um perfil de rede social falso no qual se passava pelo cantor Léo Cachorrão. O objetivo era fotos íntimas dessas mulheres e depois extorqui-las. O crime acontecia há quase dois anos e vitimou mais de 10 mulheres.

Com a conclusão das diligências investigativas, a ordem de prisão e busca e apreensão foi expedida pelo juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Valdemir Ferreira Santos.

A Polícia Civil informou que a DRCI está a disposição para que outras mulheres vítimas do suspeito procurem a delegacia para denunciar e receber informações sobre os procedimentos legais necessários.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também