Músico morre após ser atingido por bala perdida na zona Leste de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima foi atingida na madrugada desta quinta-feira (30) durante tiroteio entre criminosos e policiais.
Nesta quinta-feira (30), um jovem morreu após ser atingido por uma bala perdida durante tiroteio no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, na zona Leste de Teresina.
Segundo informações preliminares, a vítima era músico e atuava como baixista em uma banda na capital. O homem estava em um carro de aplicativo quando foi colhido pelo veículo dos criminosos.
Foto: Divulgação/ WhatsApp

Músico morre após ser atingido por bala perdida em tiroteio em Teresina
Logo após perseguição policial, os suspeitos teriam iniciado uma troca de tiros e um disparo atingiu o jovem. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ele não resistiu e veio a óbito.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Facebook
Veja também
-
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima. -
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio. -
Vereadora Tatiana Medeiros é presa pela PF em Teresina
De acordo com informações da PF, a ação tem como objetivo de combater a atuação de facções criminosas no processo eleitoral das Eleições municipais de 2024. -
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir