Operação do DENARC prende 4 pessoas e apreende drogas em Teresina
A ação conjunta recuperou motocicleta, celulares roubados e dinheiro em diversos bairros de Teresina
Na tarde dessa sexta-feira (24), a Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deflagrou a Operação 23. A ação, que visou o cumprimento de mandados de busca e apreensão, bem como mandados de prisão, ocorreu nos bairros Promorar, Real Copagre, Samapi e Vale Quem Tem, em Teresina.
A Operação 23 teve como principal objetivo coletar informações e evidências para intensificar o combate ao tráfico de drogas na capital piauiense. Contou com o apoio essencial da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).
Durante a operação, foram recuperados uma motocicleta e diversos celulares que estavam com restrição de roubo ou furto. Além disso, uma quantia de dinheiro foi apreendida. A ação resultou na prisão de quatro pessoas, cujas identidades não foram divulgadas.

De acordo com o Denarc, essas operações são fundamentais para desarticular quadrilhas e redes de distribuição de entorpecentes que atuam em Teresina. A cooperação entre as diferentes forças de segurança tem se mostrado eficaz na obtenção de resultados significativos no combate ao crime organizado.
-
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança. -
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento. -
Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir