PF deflagra Operação Carcará 2 contra o abuso sexual infantojuvenil no Piauí
O investigado é suspeito de adquirir, possuiu e armazenar mais de três mil mídias de conteúdo de violência sexual infantojuvenil.
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira, (24), a Operação Carcará 2, com o objetivo de proteger vítimas de abuso sexual infantil, ao interromper crimes de armazenamento, difusão, produção de arquivos digitais com conteúdo sexual infantojuvenil por meio da Internet em Teresina.
De acordo com a PF, o suspeito alvo da operação, que não foi identificado, é suspeito de armazenar mais de três mil mídias de conteúdo de violência sexual infantojuvenil.
O mandado judicial foi expedido pela 3ª Vara Criminal Federal/PI. Caso seja condenado pelos crimes de posse e compartilhamento de material de violência sexual vitimando crianças ou adolescentes, o acusado pode cumprir até 10 anos de prisão.
A operação foi deflagrada no contexto da campanha nacional do Maio Laranja, que combate o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.
Por Guilherme Freire
-
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima. -
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir