Viagora

Polícia Civil prende foragido acusado de homicídio em Teresina

De acordo com a polícia, o cumprimento de mandado aconteceu na manhã desta terça-feira (21).

A Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), prendeu na manhã desta terça-feira (21) Ermison de 30 anos. A prisão foi realizada em cumprimento de dois mandados: um de prisão preventiva e outro de prisão definitiva.

De acordo com o delegado Tales Gomes, o mandado de prisão preventiva está relacionado a um homicídio ocorrido em março de 2019 em Teresina. Segundo as investigações, Ermison é apontado como o autor do disparo de arma de fogo que atingiu a nuca da vítima, que foi colocada de joelhos antes de ser morta. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre Ermison e a vítima devido a uma mulher.

Foto: Alexia Dias/ ViagoraViatura da Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil

O mandado de prisão definitiva se refere a uma sentença de 5 anos de reclusão, resultante de um processo de 2017 no qual Ermison foi condenado por tráfico de drogas.

Ermison foi localizado em Piripiri, onde trabalhava na construção civil durante a semana, enquanto residia no município de Caxingó.

Após a prisão, Ermison foi levado ao plantão da Delegacia de Polícia de Piripiri e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento das penas.

Mais conteúdo sobre:

Piripiri

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também