Polícia prende vigilante acusado de comprar produtos furtados em Teresina
Segundo a Polícia Civil, também foi preso nesta terça-feira (14) um homem acusado de realizar vários furtos no Centro de Teresina.
A Polícia Civil do Piauí prendeu dois homens, identificado pelas iniciais J.O.S acusado de realizar vários furtos no Centro de Teresina, e A.G.C, por comprar produtos ilícitos de vários arrombadores da região. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (14), através da 1ª Delegacia Seccional.
Segundo o delegado Sérgio Alencar, foram cumpridos três mandados judiciais, sendo 02 de prisão preventiva e 01 de busca domiciliar. “A.G.C. trabalhava como vigilante no período da noite e atuava comprando os produtos furtados. Ele agora ficará à disposição da Justiça e deve responder por receptação. Vamos continuar trabalhando para combater essa prática criminosa”, explicou o delegado Sérgio Alencar.

A polícia conduziu a dupla para a delegacia onde prestaram depoimento e foram conduziram para a Central de Flagrantes com o objetivo de realizar os procedimentos cabíveis.
-
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual. -
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02). -
Falso mototaxista é preso suspeito de fazer delivery de drogas em Picos
O suspeito utilizava um colete de mototáxi sem registro para despistar as autoridades e facilitar a entrega de entorpecentes. -
Operação da Polícia Federal cumpre mandado em loja de shopping em Teresina
A operação visa desarticular uma organização criminosa especializada na importação e no comércio fraudulento de eletrônicos nos estados do Pará e Piauí. -
Homem é preso suspeito de vários assaltos na zona Norte de Teresina
A prisão ocorreu na tarde dessa terça-feira (1), no bairro São Joaquim; o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir