Polícia Civil prende suspeitos de matar caminhoneiro a tiros em União
De acordo com a polícia, os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta segunda-feira (08), com apoio da delegacia de União.
Nesta sexta-feira (08), a Polícia Civil do Piauí prendeu um empresário e um cantor suspeitos de envolvimento na morte de caminhoneiro na zona rural do município de União.
De acordo com a polícia, os mandados de prisão temporária foram cumpridos com apoio da Delegacia de União. Existem fortes indícios que apontam os presos como autores do crime, mas as investigações prosseguem para fortalecer ainda mais os elementos de informação e provas do inquérito policial.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram interrogados e encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição do Judiciário.
Sobre o caso
O crime ocorreu na PI 112, que liga União a Teresina, no dia 21 de março deste ano, após uma briga de trânsito. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça.
A vítima foi identificada como Valdenilson Sousa de Oliveira, de 39 anos. Já os supostos autores são Josimar Antônio Costa, de 45 anos, e Jhonata Araújo Costa, de 22 anos. Este último é reconhecido na região por sua profissão de cantor.
-
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima. -
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio. -
Vereadora Tatiana Medeiros é presa pela PF em Teresina
De acordo com informações da PF, a ação tem como objetivo de combater a atuação de facções criminosas no processo eleitoral das Eleições municipais de 2024. -
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir