Expectativa é de crescimento do PT nos municípios do Piauí, diz Wellington Dias
O Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social ainda explicou após as convenções e no período da campanha vai participar ativamente do processo eleitoral para contribuir com o partido.
Nesta segunda-feira (08), o Ministro de Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, Wellington Dias, declarou que o Partido dos Trabalhadores (PT) possui perspectivas de crescimento no Piauí, principalmente nos municípios, nas eleições municipais de 2024.
O ministro afirmou que após dialogar com o governador Rafael Fonteles e presidentes de partido, as expectativas são animadoras e espera uma grande vitória para tornar a base governista "mais forte".

"Eu vejo com muita animação, estive dialogando com o governador Rafael, com os presidentes de partido e são animadoras as perspectivas de crescimento, não só de novos prefeitos, prefeitas, por parte do meu partido, mas também de partidos aliados e acho que a gente vai sair com uma importante vitória para integrar mais e mais municípios de maneira mais forte ainda com o Governo Estadual, com o Governo Federal e com isso o povo colher melhor resultado", destacou o ministro.
Questionado sobre seu papel durante o processo eleitoral, Wellington Dias explicou que, neste momento, são os partidos que coordenam as ações. No entanto, após as convenções o ministro afirmou que pretende participar ativamente do processo.
"Estamos em uma fase agora que são os partidos que coordenam, mas lá na frente após as convenções, quando o calendário eleitoral colocar a campanha, em horário diferente do horário de trabalho, vou poder participar e estarei com o prazer buscando contribuir com essas vitórias", concluiu o ministro.
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir