Robert Rios se filia ao MDB e diz que está à disposição para disputa em Teresina
O evento foi realizado na manhã desta sexta-feira (05), na sede do MDB, localizada no bairro São João, zona Leste de Teresina.
Nesta sexta-feira (5), o MDB realizou mais um evento de filiação partidária, desta vez Robert Rios, atual vice-prefeito de Teresina, assinou a ficha e se colocou à disposição para ser pré-candidato a vereador de Teresina. O ato foi realizado na sede do partido, no bairro São João, zona Leste de Teresina.
O presidente estadual do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, relatou que a sigla está, assim como todos os partidos, finalizando as últimas filiações.

“Para concorrer ao pleito, pela legislação, só pode concorrer quem estiver filiado seis meses antes da eleição, então agora, até amanhã (06), é o prazo final para gente filiar as pessoas, nós esperamos fazer um número considerável de vereadores de acordo com nome e à tradição do nosso partido”, disse.
Em seu discurso, Robert Rios afirmou que a sigla é forte no Piauí e sua família já possui ligações com o MDB. “A minha família tem uma história com o MDB lá em Piracuruca, além de ser um partido histórico, heroico", pontuou.
O vice-prefeito ainda declarou que se sente em casa e que está à disposição da população como pré-candidato a vereador. "Eu me sinto muito confortável e honrado de ter recebido este convite para estar aqui hoje me filiando a este partido. Estou aqui para ajudar e para somar. Tenho uma história com a cidade de Teresina, que é de longa data, e me coloco a disposição para Teresina, se o povo achar que eu mereço o mandato estarei a disposto a trabalhar pela cidade”, afirmou.
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir