Strans de Teresina dará baixa em multas registradas antes de 18 de abril de 2022
Para solicitar o pedido, o proprietário do veículo deverá comparecer à Strans no bairro Vermelha.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS ) de Teresina anunciou que vai dar baixa em todas as multas de trânsito, no âmbito municipal, com status de autuadas ou registradas, e praticadas antes de 18 de abril de 2022. A Portaria n° 30/2024, onde consta a decisão administrativa, foi publicada na sexta-feira (26), no Diário Oficial do Município (DOM).
O agente de trânsito e assistente jurídico da Strans, Jomerito Ribeiro, explicou o trâmite necessário para que seja promovida a baixa nas infrações.

“Para que seja possível realizar esse procedimento, o proprietário do veículo deverá comparecer à STRANS, solicitar o pedido, munido de cópia do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), e documento de identificação”, elucida.
A sede da Strans fica localizada na Avenida Pedro Freitas, 1252, no bairro Vermelha, funcionando de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h30.
-
Nova lei incentiva uso do artesanato piauiense em presentes institucionais
O objetivo é reforçar a identidade cultural do estado, promover o artesanato como expressão criativa e gerar maior visibilidade para o setor. -
Rafael Fonteles inaugura reforma do Palácio das Artes em Campo Maior
O local recebeu investimento de R$ 185 mil. Além disso, mais de R$ 238 mil forma liberados para pequenos negócios da região. -
Esperantina receberá a Semana do MEI com oficinas, palestras e atendimento itinerante
Durante toda a semana, a população poderá participar de oficinas, palestras e atendimentos itinerantes. -
Evangelina Rosa faz Fórum Estadual de Doação de Leite Humano na segunda
De acordo com o Governo do Piauí, o evento integra a mobilização nacional e internacional pela doação voluntária. -
Piauí reforça segurança contra gripe aviária após caso confirmado no Rio Grande do Sul
A ação ocorre após o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmar um foco da doença em uma granja comercial, localizada no estado do Rio Grande do Sul..
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir