Strans de Teresina dará baixa em multas registradas antes de 18 de abril de 2022
Para solicitar o pedido, o proprietário do veículo deverá comparecer à Strans no bairro Vermelha.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS ) de Teresina anunciou que vai dar baixa em todas as multas de trânsito, no âmbito municipal, com status de autuadas ou registradas, e praticadas antes de 18 de abril de 2022. A Portaria n° 30/2024, onde consta a decisão administrativa, foi publicada na sexta-feira (26), no Diário Oficial do Município (DOM).
O agente de trânsito e assistente jurídico da Strans, Jomerito Ribeiro, explicou o trâmite necessário para que seja promovida a baixa nas infrações.
“Para que seja possível realizar esse procedimento, o proprietário do veículo deverá comparecer à STRANS, solicitar o pedido, munido de cópia do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), e documento de identificação”, elucida.
A sede da Strans fica localizada na Avenida Pedro Freitas, 1252, no bairro Vermelha, funcionando de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h30.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir