Continuo na base do prefeito Dr. Pessoa, declara Allan Cavalcante
O ex-secretário da Semcaspi também falou sobre sua pré-candidatura a vereador de Teresina.
Nesta segunda-feira (29), o ex-secretário Municipal da Cidade, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Allan Cavalcante (PRD), afirmou que vai lançar sua pré-candidatura a vereador em maio deste ano durante evento previsto para acontecer na zona Norte de Teresina.
Allan Cavalcante comentou sobre sua jornada na pré-campanha e afirmou que pretende abrir um escritório para atender melhor a população e lideranças.

“O lançamento da nossa pré-candidatura deverá ser em maio, estamos pensando em uma data, provavelmente dia 25, na zona Norte, para ser um lugar bem acessível. Estamos na perspectiva de abrir nosso escritório político para poder fortalecer nossas bases, equipe e lideranças. Temos andado muito por toda a cidade, trabalhado de domingo a domingo, ouvindo os anseios da comunidade, do nosso povo”, pontuou.
Segundo Allan Cavalcante, sua pré-candidatura tem se fortalecido e ganhado visibilidade. “A gente pretende levar todo o nosso grupo para poder fortalecer a equipe, fortalecer e mostrar que a nossa pré-candidatura vem ganhando força, vem tomando corpo e que a nossa candidatura, a partir de agosto, seja forte e viável”, disse o pré-candidato.
O pré-candidato também destacou que permanecerá na base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. “Sim, nós estamos na base do prefeito Dr. Pessoa. Eu fui secretário da Semcaspi e continuo com o Dr. Pessoa”, afirmou.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir