Continuo na base do prefeito Dr. Pessoa, declara Allan Cavalcante
O ex-secretário da Semcaspi também falou sobre sua pré-candidatura a vereador de Teresina.
Nesta segunda-feira (29), o ex-secretário Municipal da Cidade, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Allan Cavalcante (PRD), afirmou que vai lançar sua pré-candidatura a vereador em maio deste ano durante evento previsto para acontecer na zona Norte de Teresina.
Allan Cavalcante comentou sobre sua jornada na pré-campanha e afirmou que pretende abrir um escritório para atender melhor a população e lideranças.
“O lançamento da nossa pré-candidatura deverá ser em maio, estamos pensando em uma data, provavelmente dia 25, na zona Norte, para ser um lugar bem acessível. Estamos na perspectiva de abrir nosso escritório político para poder fortalecer nossas bases, equipe e lideranças. Temos andado muito por toda a cidade, trabalhado de domingo a domingo, ouvindo os anseios da comunidade, do nosso povo”, pontuou.
Segundo Allan Cavalcante, sua pré-candidatura tem se fortalecido e ganhado visibilidade. “A gente pretende levar todo o nosso grupo para poder fortalecer a equipe, fortalecer e mostrar que a nossa pré-candidatura vem ganhando força, vem tomando corpo e que a nossa candidatura, a partir de agosto, seja forte e viável”, disse o pré-candidato.
O pré-candidato também destacou que permanecerá na base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. “Sim, nós estamos na base do prefeito Dr. Pessoa. Eu fui secretário da Semcaspi e continuo com o Dr. Pessoa”, afirmou.
-
Teresina continuará recebendo R$ 500 milhões de repasses do FPM, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor celebrou a decisão liminar da Justiça Federal, tendo em vista que vai garantir as condições econômicas para a implementação de ações propostas no seu plano de governo. -
Fusão cruzada entre PSD e MDB deve ser mantida, diz Júlio César
A estratégia foi utilizada no último pleito e se mostrou exitosa, segundo o parlamentar, e a união promete fortalecer ainda mais os partidos. -
MP aciona prefeito Dr. Pessoa na Justiça para suspender contrato de R$ 283 milhões
O promotor Chico de Jesus destaca que a ausência de licitação e a exclusividade da empresa Inglês Fácil Express levantaram suspeitas. -
Júlio César descarta aliança nacional entre PT e Progressistas
O parlamentar ressaltou que essa parceria é uma mera especulação, tendo em vista que o presidente nacional do Progressistas, senador piauiense Ciro Nogueira, é um defensor do bolsonarismo. -
Ainda não é o momento para falar sobre 2026, diz Wellington Dias
O petista ressaltou que é necessário focar nas políticas públicas em prol do estado, mesmo discurso defendido pelo governador Rafael Fonteles (PT).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir