SESAPI passa gerenciamento da UPA de Picos para organização social
A parceria foi assinada no dia 09 de abril deste ano e publicada no Diário Oficial, na edição suplementar 81/2024, do dia 25 do mesmo mês.
O Governo do Estado, através da secretaria de estado da Saúde do Piauí (SESAPI), assinou termo de contrato de gestão com a organização social Entidade Brasileira Caminho de Damasco para gerenciamento, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Picos. A parceria foi assinada no dia 09 de abril deste ano e publicada no Diário Oficial, na edição suplementar 81/2024, do dia 25 do mesmo mês.
No termo, consta que a secretaria vai repassar para a entidade R$ 2.033.100,21 (dois milhões, trinta e três mil, cem reais e vinte e um centavo) para aquisição de equipamentos necessários ao adequado funcionamento da UPA. Além disso, foi estabelecido que o montante do orçamento econômico-financeiro da UPA foi estimado mensalmente em R$ 1.495.494,00 (um milhão, quatrocentos e noventa e cinco mil, quatrocentos e noventa e quatro reais).
O contrato foi assinado pelo secretário Antônio Luiz Soares e Luiz Antônio Picerni Herce, representante da entidade. O prazo de vigência será de 60 meses, a partir da data de assinatura.
De acordo com o CNPJ, a organização social foi aberta em abril de 1939 e está sediada no município de Garça em São Paulo.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir