Vou a Brasília com o JVC para tratar estratégias do PSDB, diz Edson Melo
O tucano afirmou que a sigla vai definir os próximos passos somente após o encontro com o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo.
O presidente do Diretório Municipal do Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB), vereador Edson Melo, falou nesta segunda-feira (22) em entrevista ao Viagora sobre os possíveis caminhos da sigla para as eleições municipais de Teresina em 2024.
O tucano revelou que vai a Brasília no começo de maio junto ao empresário João Vicente Claudino para tratar sobre as estratégias políticas.

“Nós vamos encontrar o Presidente Nacional do Partido, Marconi Perillo, junto ao deputado federal, Aécio Neves, no início de maio para que a gente defina as estratégias da sigla com relação à candidatura própria e alianças”, informou o presidente.
Ainda de acordo com Edson Melo, os próximos passos serão dados apenas a partir deste encontro e que se for confirmado uma candidatura própria, o nome será o do empresário João Vicente Claudino.
“O João Vicente está esperando essa decisão, o candidato seria o João Vicente, mas será só após uma conversa definitiva com o presidente nacional do partido. Queremos conversar com o presidente Marconi Pereira, inclusive para saber o que o partido vai oferecer de estrutura para a eleição do JVC.”, concluiu.
Teresina
Piauí
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Eleições 2024
Edson Melo
-
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir