Gessy Lima anuncia nova data para visita de Jair Bolsonaro ao Piauí
Por meio das redes sociais, a pré-candidata a vereadora afirmou que Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro devem estar no Piauí em 07 e 08 de junho deste ano.
A pré-candidata a vereadora Gessy Lima (PL) anunciou que a data da vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Piauí mudou e está prevista para os dias 07 e 08 de junho deste ano.
Por meio das redes sociais, a empresária falou sobre a alteração que visa proporcionar mais tempo para a organização do evento “PL Mulher”, em Teresina, no qual o ex-presidente estará presente.

Além disso, a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, que preside o PL Mulher no âmbito nacional, também vai prestigiar o evento para falar sobre o protagonismo feminino na política.
Bolsonaro na cidade de Teresina
Na terça-feira (16), a pré-candidata a vereadora Samantha Cavalca (PP) anunciou, através de suas redes sociais, que o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, vai fazer uma visita a cidade de Teresina.
A data divulgada para a vinda de Bolsonaro eram os dias 10 e 11 de maio, mas a agenda foi modificada.
-
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária. -
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir