Suspeito de assalto é morto a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a Polícia Militar, a vítima reagiu ao assalto na madrugada desta quarta-feira (17) e entrou em luta corporal com um dos suspeitos, conseguindo desarmá-lo.
Na madrugada desta quarta-feira (17), um suspeito de assalto morreu após ser baleado por um homem que reagiu a ação criminosa. O fato aconteceu nas proximidades da Defensoria Pública, no bairro Noivos, localizado na zona Leste de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, uma dupla de suspeitos abordou um motociclista e seu irmão, que retornavam de uma festa, anunciando o assalto a mão armada.
Ainda segundo a PM, a vítima reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos suspeitos, conseguindo desarmá-lo.
Conforme a polícia, o irmão do motociclista estava sendo agredido com uma pedra pelo comparsa do criminoso e para defendê-lo, a vítima da tentativa de assalto efetuou disparos contra a dupla.
Os tiros atingiram um deles na região do pescoço e foi necessário encaminhá-lo ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), já o outro veio a óbito no local.
Em seguida, o motociclista se dirigiu a Defensoria Pública para pedir ajuda, acionando a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro aos feridos.
A perícia e a Delegacia de Homicídios também foram acionados para atender a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.
-
Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito. -
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança. -
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir