Suspeito de assalto é morto a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a Polícia Militar, a vítima reagiu ao assalto na madrugada desta quarta-feira (17) e entrou em luta corporal com um dos suspeitos, conseguindo desarmá-lo.
Na madrugada desta quarta-feira (17), um suspeito de assalto morreu após ser baleado por um homem que reagiu a ação criminosa. O fato aconteceu nas proximidades da Defensoria Pública, no bairro Noivos, localizado na zona Leste de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, uma dupla de suspeitos abordou um motociclista e seu irmão, que retornavam de uma festa, anunciando o assalto a mão armada.
Ainda segundo a PM, a vítima reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos suspeitos, conseguindo desarmá-lo.
Conforme a polícia, o irmão do motociclista estava sendo agredido com uma pedra pelo comparsa do criminoso e para defendê-lo, a vítima da tentativa de assalto efetuou disparos contra a dupla.
Os tiros atingiram um deles na região do pescoço e foi necessário encaminhá-lo ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), já o outro veio a óbito no local.
Em seguida, o motociclista se dirigiu a Defensoria Pública para pedir ajuda, acionando a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro aos feridos.
A perícia e a Delegacia de Homicídios também foram acionados para atender a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.
-
Homem é assassinado com vários tiros na zona rural de Patos do Piauí
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (20). -
PRF-PI apreende 1 kg de cocaína escondida em painel de veículo
Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, antes da abordagem, os agentes notaram um comportamento suspeito do motorista -
Colisão entre carreta e carro deixa quatro pessoas mortas em Angical do Piauí
De acordo com a polícia, o acidente fatal aconteceu na manhã desta quarta-feira (20). -
Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em praça no Centro de Teresina
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em maio deste ano na Praça João Luiz Ferreira. -
Polícia apreende adolescente suspeito de matar estudante no bairro Pedra Mole
Segundo a polícia, o suspeito foi apreendido e confessou a autoria do crime alegando se tratar de uma disputa territorial entre duas organizações criminosas que atuam na zona Leste da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir