Princípio de incêndio atinge prédio do Governo do Piauí e deixa uma pessoa ferida
Segundo o Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio foi causado por um curto-circuito na casa de força do edifício nesta segunda-feira (15).
O edifício Dona Antonieta Araújo, onde ficam localizadas diversas secretarias do Governo do Piauí, sofreu um princípio de incêndio na manhã desta segunda-feira (15), na Avenida Antonino Freire, em frente ao Palácio de Karnak, no Centro de Teresina.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros do Piauí ao Viagora, um curto-circuito provocou o início das chamas na casa de força do edifício. O local precisou ser evacuado às pressas.
“Foi causado pela falta de energia que provocou um curto circuito na casa de força do prédio, ela fica no subsolo, mas foi tudo resolvido”, afirmou o Corpo de Bombeiros.
O eletricista que fazia a manutenção da casa de força sofreu queimaduras nos braços e foi conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber atendimento médico.
“Teve uma pessoa que ficou ferida, ele é um funcionário da edificação e foi conduzido para o hospital. O prédio estava sem energia e ele estava fazendo manutenção na casa de força, ele teve uma queimadura nos braços”, explicou o Corpo de Bombeiros.
As equipes acionaram a Equatorial Piauí para fazer o desligamento da rede geral de energia do local, logo depois os próximos procedimentos serão realizados.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir