Médico cubano é preso acusado de violência doméstica em Teresina
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta segunda-feira (15), em uma clínica no Centro da Capital.
Na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Civil do Piauí prendeu um médico cubano, identificado pelas iniciais J.F.R, de 54 anos, acusado de violência doméstica, no Centro da cidade de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Gerência de Polícia Especializada em uma clínica na rua Felix Pacheco.
Ainda segundo a polícia, o acusado teria descumprido medidas cautelares ao tentar se aproximar da ex-esposa, com quem manteve um relacionamento de 27 anos.
O diretor da Deop, delegado Tales Gomes, explicou que o acusado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito e seguirá para a Central de Flagrantes de Teresina.
Facebook
Veja também
-
Homem é assassinado com vários tiros no município de Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima foi morta na tarde deste domingo (18), na rua Aluísio Ribeiro, no bairro Planalto Bela Vista. -
Criminosos invadem casa da vice-prefeita de São Raimundo Nonato e furtam joias
O crime ocorreu na madrugada desse sábado (17), enquanto a gestora e sua família estavam em outro imóvel. -
Caminhoneiro fica gravemente ferido ao colidir contra meio-fio em Oeiras
O acidente ocorreu na noite desse sábado (17), no km 249,4 da rodovia; falha no freio é a causa presumida. -
Homem é preso acusado de apropriação de carga avaliada em R$ 270 mil em Teresina
De acordo com denúncia feita por uma empresa, o motorista foi contratado para transportar uma carga do Tocantins para a cidade de Teresina. -
Polícia desarticula caça ilegal e resgata animais silvestres em Dom Inocêncio
A ação ocorreu na noite desse sábado (17) e resultou no resgate de dois tatus que, em seguida, foram soltos em área segura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir