Médico cubano é preso acusado de violência doméstica em Teresina
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta segunda-feira (15), em uma clínica no Centro da Capital.
Na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Civil do Piauí prendeu um médico cubano, identificado pelas iniciais J.F.R, de 54 anos, acusado de violência doméstica, no Centro da cidade de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Gerência de Polícia Especializada em uma clínica na rua Felix Pacheco.
Ainda segundo a polícia, o acusado teria descumprido medidas cautelares ao tentar se aproximar da ex-esposa, com quem manteve um relacionamento de 27 anos.
O diretor da Deop, delegado Tales Gomes, explicou que o acusado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito e seguirá para a Central de Flagrantes de Teresina.
Facebook
Veja também
-
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio. -
Vereadora Tatiana Medeiros é presa pela PF em Teresina
De acordo com informações da PF, a ação tem como objetivo de combater a atuação de facções criminosas no processo eleitoral das Eleições municipais de 2024. -
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual. -
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir