Discurso da oposição de Teresina é o mesmo, avalia Venâncio Cardoso
O vereador falou sobre as chapas que vão disputar a Prefeitura de Teresina na eleição de 2024.
O vereador Venâncio Cardoso (PT) fez uma avaliação sobre as chapas, da situação e da oposição, que vão disputar à Prefeitura de Teresina. Para o parlamentar, a conjuntura mostra que será uma repetição da eleição de 2022, quando os mesmos grupos políticos se enfrentaram na corrida pelo Palácio de Karnak.
De acordo com o petista, os principais postulantes que se destacam nesta disputa são Fábio Novo (PT), da base do governador Rafael Fonteles (PT), e Sílvio Mendes (União Brasil), do grupo de Ciro Nogueira (PP).

“Acredito que é uma repetição da eleição passada, o discurso é o mesmo, a diferença é que a gente agora tem o governo do Rafael Fonteles. Quem está disputando a eleição? Um lado é o Fábio Novo, candidato do Rafael Fonteles e do Lula, o outro é o Dr. Sílvio Mendes, candidato do Ciro Nogueira e do Bolsonaro, então é a mesma coisa”, afirmou.
Venâncio destacou que o pré-candidato Fábio Novo vai exaltar na sua pré-campanha os benefícios de um prefeito alinhado com o Governo do Estado e Federal.
“O time aqui do Fábio Novo vai mostrar que quem tem condição de desenvolver em Teresina um trabalho melhor é quem está alinhado com o Governo do Estado e o Governo Federal. A narrativa é essa, bem simples e vai ser muito bem trabalhada na campanha. A história vai se repetindo, algumas vezes demora muito tempo, outras vezes demora pouco tempo. Agora demorou só dois anos”, explicou.
Teresina
Piauí
Venâncio Cardoso
Partido dos Trabalhadores - PT
Fábio Novo
Sílvio Mendes
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir