Viagora

Solidariedade está focado em eleger 8 prefeitos no Piauí, diz Evaldo Gomes

O presidente do Solidariedade do Piauí também informou que o partido já possui 67 diretórios municipais com pré-candidatos.

O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, afirmou nessa quinta-feira (21) que o partido está bem organizado para as eleições de 2024 e iniciou uma série de filiações que fortalecem o partido com relação às chapas proporcionais.

O parlamentar fez um convite a todos os líderes políticos do estado que querem unir forças em prol do desenvolvimento do Piauí.

Foto: Matheus Santos/ViagoraEvaldo Gomes
Evaldo Gomes

“Então o governador Rafael Fonteles, o Franzé, o Joaquim Caldas, todos aqueles que querem pensar em um estado forte, estão convidados a se filiar”, explicou.

Questionado sobre o convite a Franzé para integrar o Solidariedade, ElvadoGomes enfatizou que o convite não está limitado a pessoas insatisfeitas com seus atuais partidos, mas é estendido àqueles com quem ele se identifica

“Eu vejo ele [Franzé] um grande amigo, um grande parceiro. E a gente não convida só quem está insatisfeito com seus parceiros, a gente convida quem a gente se identifica, quem a gente gosta, quem a gente confia”, destacou.

O presidente do Solidariedade também informou que o partido já possui 67 diretórios municipais com pré-candidatos, número que deve aumentar até o final da janela partidária. A meta do partido é eleger 100 vereadores e até oito prefeitos no Piauí.

“Nós temos filiados pré-candidatos a vereadores e a vice-prefeitos em torno de 67 diretórios municipais, queremos chegar aos 100 até 5 de abril. Temos muitos grupos que estão dialogando conosco e esperamos que a gente possa eleger 7 ou 8 prefeitos, que é nossa meta, e eleger 100 vereadores, elegendo 4 ou 5 vice-prefeitos, então a gente está focado e bem organizado”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Evaldo Gomes

Solidariedade

Facebook
Veja também