União Brasil tem chapa experiente e capacitada em Teresina, diz Marcos Elvas
O presidente do União Brasil no Piauí afirmou que a população está em busca de novos rumos e não pode se enganar novamente.
O presidente do União Brasil no Piauí, Marcos Elvas, fez uma análise do cenário da disputa pela Prefeitura de Teresina e sobre os adversários declarou que existe um novo desastre anunciado. O político também afirmou que confia na chapa dos pré-candidatos Sílvio Mendes e Jeová Alencar.
Segundo o parlamentar, a população está em busca de novos rumos e não pode se enganar novamente. Sem mencionar nomes, Marcos Elvas descreveu a nova proposta que se apresenta como “sem experiência e prepotência”.
“Eu confio, Sílvio é presente e quem quiser alguém que não cuide da cidade, certamente não terá essa opção em Sílvio e em Jeová. Porque, Teresina, no momento de angústia, quando estava querendo os nossos rumos, e eu entendo isso muito bem, escolheu o desastre que está agora posto. E agora, se apresenta um desastre novo, sem experiência, com prepotência, simplesmente com vontade”, explicou.
Para o presidente do União Brasil, a chapa da oposição anunciada nessa quarta-feira (20) representa experiência, previsibilidade e honestidade. “Nós não, o União Brasil apresenta a experiência, a previsibilidade, a honestidade e os princípios eminentemente novos. Vamos honrar a palavra, tratar do dinheiro público com responsabilidade. Sílvio é capaz de ligar para um secretário mais de 22h da noite para apagar uma luz de um prédio público que estava acesa sem necessidade”, complementou.
Marcos Elvas ainda destacou Sílvio Mendes, ex-prefeito de Teresina, e o deputado estadual Jeová Alencar, que se mostram como uma opção mais viável dentre as postas.
“É assim que Sílvio cuida, é dessa maneira que ele trata a cidade como se a casa dele fosse. Portanto, meus amigos, entre o desastre que está aí posto, um desastre novo que se anuncia e que quer seguir, nós do União do Brasil, coligados, unidos juntos, unidos com Jeová, apresentamos a essa cidade de Teresina, essa cidade trabalhadora libertária, nosso Sílvio Mendes de novo”, pontuou.
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir