Elmano Férrer anuncia pré-candidatura a vereador de Teresina
Com uma larga experiência na administração pública, bem como na política, Elmano enfatizou que está disposto a dar continuidade ao seu trabalho pelo desenvolvimento da capital.
Nesta quarta-feira (20), o ex-senador Elmano Férrer afirmou que já definiu sua participação nas eleições de 2024 e anunciou que será pré-candidato a vereador de Teresina pelo Progressistas.
Com uma larga experiência na administração pública, bem como na política, Elmano enfatizou que está disposto a dar continuidade ao seu trabalho pelo desenvolvimento da capital.

“O véin está com energia, disposição e eu trabalho. Vou mostrar o que já fizemos nesse estado ao longo de 58 anos que eu cheguei aqui como técnico da Sudene. Eu sou pré-candidato pelo Progressistas”, complementou.
O ex-senador relembrou o período em que assumiu a Prefeitura de Teresina e pontuou que ao longo da pré-campanha vai mostrar para a população seus feitos que credenciam sua capacidade.
“Eu adoro todos os partidos, mas o véin quer ser candidato é do povo e eu vou mostrar o que fiz para esse estado, como técnico, como profissional da Sudene, depois pela minha passagem na Embrapa, pela minha passagem como secretário do Planejamento, como vice-prefeito, prefeito e senador da República, sempre trabalhando, amor ao trabalho e ao desenvolvimento sobretudo das pessoas”, disse.
Questionado sobre o convite feito pelo PRD para ser vice do prefeito Dr. Pessoa, o pré-candidato afirmou que não tem apego com cargos e que eles são irrelevantes.
“Continua esse convite, mas veja bem, eu não tenho apego a cargos, cargos são irrelevantes para mim, o que eu quero é trabalhar e depende do povo, eu estou ouvindo o povo, se eu tiver uma fórmula de continuar o meu trabalho através de um mandato de vereador, o povo é que vai decidir. Como eu tive há dois anos, mas não tive sucesso, trabalhando. Eu estou aqui no Progressistas”, declarou.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir