PL quer fazer a maior bancada na Câmara de Teresina, diz Leonardo Eulálio
O presidente municipal da sigla afirmou que não existe a possibilidade de deixar o partido diante das afinidades ideológicas.
O presidente municipal do PL em Teresina, vereador Leonardo Eulálio, descartou a possibilidade de deixar o partido e anunciou que a sigla já possui 22 nomes confirmados para a chapa proporcional nas eleições de 2024.
De direita e conversador, o parlamentar destacou as bandeiras que defende e ressaltou que não possui outro posicionamento. “A política é um meio de muita conversação, mas eu tenho toda a minha vida construída no Partido Liberal, conservador, que prega a preservação da família, da propriedade e busca o crescimento através da iniciativa privada, são esses os valores que me identifico. Tenho um bom relacionamento com a nacional, agradeço essas especulações, mas nunca ninguém ouviu da minha parte outro posicionamento senão esse”, pontuou.

O parlamentar afirmou que está empenhado no renascimento da sigla no Piauí e novos integrantes serão anunciados. “Estou muito confortável, lutando pela construção e renascimento desse partido aqui no Estado do Piauí. Nos mantermos firmes com a vinda de outros amigos que querem se somar sempre neste pensamento”, destacou.
Segundo a projeção do parlamentar, até esta próxima sexta-feira (22), o partido terá a chapa completa para representar a oposição na disputa.
“Desde o início temos a participação da vereadora Teresinha Madeiros, Neto do Angelim, do Luís André, estamos conversando com Valdemir Virgílio, temos 22 nomes confirmados no PL e até sexta-feira, quando será nossa reunião, teremos os 30 nomes que irão ocorrer representando a bandeira do conservadorismo da direita aqui em Teresina”, explicou.
Eulálio ainda rechaçou que permaneça no grupo político de Dr. Pessoa: “Eu continuo na base do Dr. Pessoa, da direita, faremos a chapa que fará, senão a primeira, a segunda bancada de vereadores em Teresina”.
Teresina
Piauí
Partido Liberal - PL
Leonardo Eulálio de Araújo Lima
Eleições 2024
-
Operação Parquet aplica R$ 4 milhões em multas por desmatamento ilegal no Piauí
A ação fiscalizou 12 propriedades rurais que totalizam cerca de 4 mil hectares de áreas desmatadas sem autorização. -
Estádio Lindolfo Monteiro passa por limpeza em Teresina
A ação prepara o espaço para receber próximos eventos esportivos em Teresina -
Vendedores da praça de alimentação do Shopping da Cidade reclamam de baixa nas vendas
O espaço reúne pequenos comerciantes que apostam em pratos típicos como panelada, sarapatel, dentro outros. -
Homem é condenado a 25 anos de prisão por matar esposa a facadas em Teresina
O acusado matou a vítima com 22 facadas em 2019 no bairro Socopo, na zona Leste de Teresina. -
Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir