Polícia Civil prende marido por matar esposa em Cocal
Segundo o delegado-titular de Cocal, Mayson Soares, o homem confessou o crime e a motivação.
Na tarde dessa terça-feira (06), a Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido em face de um homem com as iniciais P.R.S., de 45 anos, na cidade de Cocal.
A ação foi realizada pela Delegacia de Cocal. O homem foi preso pelo suposto crime de feminicídio em face da companheira, ocorrido no mês de novembro de 2023, na zona rural da cidade.
Conforme o laudo necroscópico, a causa da morte foi uma hemorragia na região abdômen, provavelmente, causada pela introdução de um objeto perfurante perto do ânus da vítima, causando a lesão e o sangramento.
Segundo o delegado-titular de Cocal, Mayson Soares, o homem confessou o crime e a motivação dele, foi ciúmes. O criminoso está à disposição da justiça.
Além disse, a denúncia dele foi feita pelos familiares durante o velório da vítima, após comentários sobre manchas rochas no corpo da mulher. A equipe da Polícia Civil fez a averiguação e constatou que ela apresentava hematomas. A casa da vítima também tinha manchas de sangue. Logo em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir