Suspeito é preso com 13 celulares roubados durante Corso em Teresina
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SPP-PI), o suspeito foi preso nesse sábado (03) e já teria passagem pela polícia por furto em outros festas.
Na noite desse sábado (03), um homem foi preso em flagrante com 13 aparelhos celulares roubados durante o corso, na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.
De acordo com o superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), delegado Matheus Zanatta, o suspeito já tinha passagem pela polícia por praticar o crime de furto em outras festas, se utilizando do mesmo modus operandi.

“Nós vamos fazer a autuação em flagrante pelo crime de furto, fazer a devolução de celulares para as vítimas. É importante avisar que esse indivíduo já tem várias passagens pela polícia pelo mesmo crime atuando com o mesmo modo de operação. Já foi preso outras vezes fazendo furto de celulares em outras festas. Mais uma ação da Secretaria de Segurança Pública, dando continuidade ao projeto de enfrentamento ao roubo e furto de celulares”, enfatizou o delegado.
Os celulares estavam escondidos em uma bolsa térmica, eles serão posteriormente restituídos para os proprietários. A Polícia Militar conduziu o homem a Central de Flagrante de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis.
-
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio. -
Vereadora Tatiana Medeiros é presa pela PF em Teresina
De acordo com informações da PF, a ação tem como objetivo de combater a atuação de facções criminosas no processo eleitoral das Eleições municipais de 2024. -
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual. -
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir