Fiscais vão reforçar segurança de estruturas nas barracas do Corso 2024
Segundo a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, a ação será realizada por seis fiscais e uma gerente, o grupo vai prestar apoio a Saad Leste.
A organização do tradicional Corso de Teresina, realizado neste sábado (03), contará com fiscais especializados que vão reforçar a segurança de estruturas e garantir a qualidade nas barracas de alimentação, distribuídas pela Avenida Raul Lopes.
Segundo a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, a ação será realizada por seis fiscais e uma gerente, o grupo vai prestar apoio a Saad Leste.
“Estamos trabalhando em estreita colaboração com a SAAD Leste para garantir que todas as estruturas estejam seguras e que as atividades dos barraqueiros ocorram de acordo com as normas estabelecidas. A segurança e o bem-estar dos participantes e espectadores são nossa prioridade”, afirmou Cury.
O superintendente da SAAD Norte, Welton Bandeira, enfatizou a importância de proporcionar um evento seguro e divertido para a população. “Essa colaboração é um exemplo de como as superintendências podem unir forças para o benefício da comunidade. Estamos prontos para contribuir com nosso conhecimento e experiência para que o Corso seja um evento seguro e alegre para todos”, enfatizou Bandeira.
Ainda de acordo com a Saad Norte, os fiscais estarão dispostos no corredor da folia, monitorando as atividades, as estruturas temporárias e as vendas dos barraqueiros. Com isso, se houve qualquer problema, ele será identificado e resolvido prontamente, garantindo que os foliões aproveitem o corso com a tranquilidade.
-
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses. -
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos. -
Made In Piauí: plataforma é lançada para impulsionar produtos locais nomercado digital
O objetivo é valorizar a produção local e ampliar a visibilidade de produtos com identidade piauiense ao mercado digital. -
Ações para combater maus-tratos contra os animais acontecem no Abril Laranja no Piauí
Conforme o governo, a campanha de 2025 será marcada por eventos educativos em várias cidades do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir