Fiscais vão reforçar segurança de estruturas nas barracas do Corso 2024
Segundo a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, a ação será realizada por seis fiscais e uma gerente, o grupo vai prestar apoio a Saad Leste.
A organização do tradicional Corso de Teresina, realizado neste sábado (03), contará com fiscais especializados que vão reforçar a segurança de estruturas e garantir a qualidade nas barracas de alimentação, distribuídas pela Avenida Raul Lopes.
Segundo a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, a ação será realizada por seis fiscais e uma gerente, o grupo vai prestar apoio a Saad Leste.
“Estamos trabalhando em estreita colaboração com a SAAD Leste para garantir que todas as estruturas estejam seguras e que as atividades dos barraqueiros ocorram de acordo com as normas estabelecidas. A segurança e o bem-estar dos participantes e espectadores são nossa prioridade”, afirmou Cury.
O superintendente da SAAD Norte, Welton Bandeira, enfatizou a importância de proporcionar um evento seguro e divertido para a população. “Essa colaboração é um exemplo de como as superintendências podem unir forças para o benefício da comunidade. Estamos prontos para contribuir com nosso conhecimento e experiência para que o Corso seja um evento seguro e alegre para todos”, enfatizou Bandeira.
Ainda de acordo com a Saad Norte, os fiscais estarão dispostos no corredor da folia, monitorando as atividades, as estruturas temporárias e as vendas dos barraqueiros. Com isso, se houve qualquer problema, ele será identificado e resolvido prontamente, garantindo que os foliões aproveitem o corso com a tranquilidade.
-
Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência. -
Rafael Fonteles transmite cargo ao vice-governador e embarca para Oriente Médio
Rafael Fonteles explicou que vai integrar a comitiva como presidente do Consórcio Nordeste junto a governadores e vice-governadores dos outros oito estados da região. -
Ministério Público investiga UESPI por atrasar pagamentos de bolsas para cotistas
A Universidade Estadual do Piauí informou que não foi notificada sobre o assunto. -
Rafael Fonteles nomeia 50 aprovados em concursos para analistas
Os candidatos foram aprovados no certame regido pelos seguintes editais: nº 01/2024 e nº 02/2024. -
MP recomenda que FMS de Teresina atualize página virtual de medicamentos
A FMS tem 30 dias para acatar as medidas e facilitar o acesso às informações sobre medicamentos fornecidos pela rede municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir