Homem é condenado a 17 anos de prisão por matar dono de bar em Cristino Castro
Segundo denúncia do Ministério Público do Estado, o crime aconteceu em 30 de agosto de 2020, após um desentendimento entre o acusado e a vítima.
Nessa quinta-feira (08), um homem, identificado pelas iniciais R.F.C.S, foi condenado a 17 anos de prisão pela prática de homicídio qualificado em Cristino Castro.
Segundo denúncia do Ministério Público do Estado, o acusado praticou o crime em 30 de agosto de 2020, dentro do bar da vítima após um desentendimento.
Ainda conforme o órgão ministerial, o réu chegou ao bar junto a outra pessoa e pediu uma bebida, logo depois a vítima afirmou que venderia somente com pagamento prévio. O fato teria irritado o acusado que provocou a vítima, gerando um desentendimento entre ambos.
Além disso, o homem atingiu a vítima com um banco, que caiu no chão, depois o réu ainda desferiu vários golpes de faca contra ela, que não resistiu e veio a óbito.
Facebook
Veja também
-
Detran do Piauí fornece até 95% de desconto no Refis 2024
O prazo para o Programa de Recuperação de Créditos Tributários vai até o dia 18 de dezembro de 2024. -
Mutirão emite RG digital para servidores da 2ª Vara Cível de Parnaíba
A emissão dos documentos ocorreu nos dias 11 e 14 de novembro no prédio do fórum Salmon Lustosa. -
Themístocles Filho busca parcerias com Cônsul principal do Japão em Belém
Os representantes se reuniram nessa quinta-feira (21) e discutiram temas como educação, energias renováveis, agronegócio e intercâmbio cultural. -
Badespi libera mais de R$ 326 mil em investimentos para empreendedores de União
Segundo o Governo do Piauí, no setor comercial, os recursos beneficiaram empreendedores de áreas como varejo de carnes, bares, cosméticos, vestuário e produtos alimentícios -
Desembargador Téssio da Silva Tôrres é eleito presidente do TRT Piauí
Os nomes dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região foram divulgados na última terça-feira (19).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir