Estarei apoiando Dr. Pessoa nas eleições de 2024, diz Allan Cavalcante
O secretário ainda afirmou que independente do seu caminho político, sempre estará com o prefeito.
O secretário da Semcaspi Allan Brandão confirmou ao Viagora que vai colocar o seu nome à disposição da cidade de Teresina para o cargo de vereador da capital e também falou sobre o apoio ao prefeito Dr. Pessoa no pleito de 2024.
“A gente fica muito feliz com isso, essa decisão mostra que fizemos um bom trabalho à frente da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas”, disse ele.
O secretário ainda relatou seus possíveis caminhos políticos. “Eu tenho me reunido com vários partidos da base do prefeito Dr. Pessoa, principalmente com os partidos PRD e Avante”, explicou.
Questionado sobre o prazo para uma decisão definitiva de filiação a um partido, Allan Cavalcante afirmou que após o carnaval deve ter um posicionamento. “Esse é o prazo, não posso confirmar agora mas tudo indica que será o PRD, nós estamos com as tratativas bem avançadas durante as reuniões. É bom lembrar que independente do caminho que eu siga, estarei sempre apoiaondo o Dr. Pessoa, assim como estou na pasta da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) desde o início da gestão, é o lugar que ficarei até ele [prefeito] decidir”, enfatizou.
Reuniões com o PRD
Sobre os encontros com o Partido Renovação Democrática (PRD), Allan falou sobre as perspectivas avaliadas até o momento durante os encontros. “Até o momento, a gente fala na possibilidade de colocar seis a sete vereadores dentro da Câmara Municipal de Teresina, mas isso depende muito da quantidade de candidatos que a sigla possa formar. Quem está à frente dessas decisões é o presidente do diretório estadual do PRD no Piauí; o vereador Bruno Vilarinho”, concluiu.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir