PM prende grupo envolvido em assalto a comércio de Esperantina
De acordo com a polícia, o grupo foi identificado com a ajuda de testemunhas que presenciaram o ocorrido.
Nessa última quarta-feira (07), a Polícia Militar do Piauí, por meio da 2ª Companhia do BEPI, realizou a captura de 5 indivíduo responsáveis por um assalto em um comércio em Esperantina.
De acordo com a PM, o grupo foi identificado com a ajuda de testemunhas que presenciaram o ocorrido. Dois simulacros, um celular e cerca de R$ 43,35 em espécie foram apreendidos durante a prisão dos suspeitos.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o grupo foi identificado e preso por volta das 17 horas. Além das armas, dinheiro e celular estavam em posse da quadrilha. Eles foram encontrados no Conjunto Bernardo Rego.
Dessa maneira os acusados, ambos de iniciais A. S. R. de 43 anos, F. C. G. S. de 38 anos, M.C.S. de 25 anos, D.P.C.J. de 21 anos, J.F.F.C. de 43 anos foram conduzidos para a delegacia da região para os procedimentos cabíveis ao caso.
-
Homem é assassinado a tiros no bairro Parque Piauí na zona Sul de Teresina
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso com o objetivo de apurar se houve tentativa de assalto ou se o crime foi premeditado. -
Caminhoneiro condenado a 19 anos por estuprar filho é preso em Piripiri
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando os agentes abordaram um caminhão e constataram a existência de um mandado de prisão contra o caminhoneiro. -
Dupla é presa e adolescente é apreendido com armas e drogas em Pedro II
A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina no bairro Campestre. -
Polícia Militar intensifica ações de combate à caça ilegal no Piauí
De acordo com a PM, o objetivo dessas ações é frear a prática criminosa, que ameaça diretamente a fauna silvestre e o equilíbrio dos ecossistemas. -
Casal é preso suspeito de tráfico de drogas na BR-230 em Floriano
A ação ocorreu nessa terça-feira (20), e resultou na apreensão de sete invólucros de crack, R$ 360 em espécie, dois celulares e documentos de terceiros.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir