Polícia prende dono da Adolfo Autopeças durante operação em Teresina
De acordo com a polícia, o mandado de prisão foi cumprido pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), que prestou apoio a operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Alagoas.
Nesta quinta-feira (1º), a Polícia Civil do Piauí prendeu o empresário identificado como Adolfo Pablo Menescal Mourão, proprietário da loja Adolfo Autopeças, durante a Operação Habas na cidade de Teresina.
De acordo com a polícia, o mandado de prisão foi cumprido pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), que prestou apoio a operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Alagoas.
As investigações apontaram que o preso é suspeito de participar de organização criminosa e tráfico de drogas. O delegado Marcelo Dias explicou que a operação foi realizada em diversos estados do Brasil e resultou em várias prisões.
“O homem preso é empresário proprietário de lojas de autopeças e sucatas, bem como já foi preso e indiciado anteriormente pelo DRFV por suspeita praticar vários crimes, como organização criminosa, receptação qualificada e adulteração de sinais identificadores de veículos”, explicou o delegado.
-
Draco apreende 130 tabletes de supermaconha durante operação em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a operação resultou na prisão de quatro pessoas nas cidades de Teresina e Altos. -
Homem é executado a tiros em carro na PI 221 no município de Altos
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26) quando a vítima estava passando pela rodovia que liga Altos a Beneditinos. -
UFPI expulsa Thiago Mayson condenado por matar a estudante Janaína Bezerra
A decisão foi expedida pelo reitor Gildásio Guedes no dia 19 de novembro, mais de 1 ano após o crime. -
Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em Picos
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de uma revendedora de carros, loja da qual é proprietária, quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. -
Polícia cumpre mandados em Demerval Lobão na 9ª fase da Operação Rastreados
De acordo com a Polícia Civil, até o momento, duas pessoas foram presas em flagrante e três motocicletas foram apreendidas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir