Viagora

Radialista Antônio Emídio morre aos 79 anos em Teresina

O sepultamento de Antônio Emídio ocorreu na manhã deste domingo (08), no Cemitério Jardim da Ressurreição, localizado na Zona Sudeste de Teresina.

Na noite desse sábado (07), o radialista piauiense Antônio Emídio, conhecido popularmente como “O Amigão”, faleceu aos 79 anos na cidade de Teresina.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí, em conjunto com o Sindicato dos Radialistas do Piauí, emitiu uma nota de pesar e destacou o legado deixado pelo comunicador.

Antônio Emídio atuou por muitos anos na TV Rádio Clube, onde se destacou principalmente nos segmentos esportivos e com o quadro "Cantinho do Rei" no programa "Discoteca da Alegria" inspirado no cantor Roberto Carlos.

O radialista é pai do jornalista Marcelo Magno, que prestou homenagem a ele por meio das redes sociais ressaltando seu amor.

"Meu amor descansou, meu melhor amigo está nos braços de Deus. Meu melhor amigo, o homem da minha vida. Vai em paz, papaizinho. Eu sempre estarei com o senhor!", escreveu no Instagram.

O sepultamento de Antônio Emídio ocorreu na manhã deste domingo (08), no Cemitério Jardim da Ressurreição, localizado na Zona Sudeste de Teresina.

Confira a nota do sindicato na integra:

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí, em conjunto com o Sindicato dos Radialistas do Piauí, lamentam a morte do radialista Antônio Emídio, conhecido popularmente como “o amigão”, ocorrida na noite deste sábado (7).

Antônio Emídio é ícone da publicidade e da televisão piauense com atuação por muitos anos na TV Rádio Clube.

Na oportunidade, prestamos a nossa solidariedade ao jornalista e também radialista @marcelomagnotv, filho de Antônio Emídio, e aos demais familiares pela dor da perda e da saudade. O velório está previsto para acontece na Funerária Pax União, no entanto, ainda não foi divulgado o horário.

Facebook
Veja também