Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar ex-companheira em Picos
De acordo com a denúncia, a mulher foi atingida por dois golpes de facão, nas costelas e no tórax, o último acertou uma veia do coração, levando a morte.
Um homem, identificado pelas iniciais E.G.M, foi condenado a 15 anos de prisão por matar a ex-companheira com golpes de facão na cidade de Picos. O julgamento aconteceu nessa quinta-feira (5) e o promotor de justiça Romerson Maurício de Araújo, junto à 2ª Vara Criminal de Picos, atuaram no caso.
Conforme a denúncia do Ministério Público, a vítima tinha 48 anos quando foi assassinada em setembro de 2023, no bairro Boa Vista. A mulher foi atingida por dois golpes de facão, nas costelas e no tórax, o último acertou uma veia do coração, levando a morte.
O corpo da mulher foi encontrado no dia 26 de setembro do ano passado, na Rua Bárbara Leopoldo. Durante oito horas de julgamento, foram ouvidas as testemunhas de defesa e acusação e, ao final, o réu foi condenado a cumprir pena em regime fechado.
-
Faculdade Facet é alvo da Procuradoria do Trabalho em Teresina
A portaria foi publicada no dia 22 de janeiro de 2025 no site oficial do Ministério Público do Trabalho. -
Especialistas visitam estruturas de transporte para ônibus elétricos em Teresina
De acordo com a prefeitura, a ação faz parte da Agenda Teresina 2030, coordenada pela Secretaria Municipal de Planejamento . -
Fapepi lança edital de R$ 1 milhão para apoiar eventos no Piauí
A iniciativa busca promover eventos presenciais e semipresenciais de relevância científica, tecnológica e artística no estado -
Reforma do CETI Desembargador Pedro Sá será entregue em Oeiras
O CETI Desembargador Pedro Sá, atende 378 alunos e oferta turmas em diversas modalidades. -
Semarh entrega 5 toneladas de ração para cães e gatos em Picos
A cerimônia ocorrerá na nesta quinta-feira (23), no Centro de Educação Ambiental (CEA), e contará com o apoio da Associação Piauiense de Proteção Animal (APIPA) e da Prefeitura de Picos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir