PRF prende suspeito de porte ilegal de arma e CNH vencida em Parnaíba
Segundo informações da PRF, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida desde junho de 2020, além disso o veículo possuía pedido de sequestro judicial.
Na tarde desse domingo (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de porte de arma de fogo e estar em posse de veículo com pedido de sequestro judicial, na BR-343, em Parnaíba.
Segundo informações da PRF, após análise da documentação apresentada pelo condutor, foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida desde junho de 2020.
Ainda de acordo com a polícia, através da consulta aos sistemas, as equipes averiguaram que o veículo possuía um pedido de sequestro judicial expedido pelo Poder Judiciário Estadual no âmbito de um processo judicial. Além disso, o condutor tinha histórico de prisão por porte ilegal de arma de fogo.
A polícia destacou também que, durante a busca, foram encontrados R$ 3.288,00 em espécie, uma pistola G2C 9mm, sem registro, carregada com uma munição na câmara e dois carregadores, totalizando 16 munições.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba.
-
Jovem morre quatro dias após acidente próximo ao 3º BEC em Picos
Conforme informações preliminares, Rosy é a segunda vítima do acidente, que também resultou na morte de um jovem identificado como Gabriel, de 23 anos. -
PM prende mulher com drogas e arma durante ação em Parnaíba
A suspeita foi flagrada em residência usada como ponto de tráfico no bairro Dom Rufino II. -
Mulher é presa com drogas em ônibus durante operação do BEPI em Vila Nova do Piauí
A polícia encontrou 411 gramas de maconha e 160 gramas de cocaína dentro de uma sacola na poltrona da suspeita. -
Operação Denarc 40 cumpre mandados contra integrantes do PCC em Teresina
A operação foi deflagrada nesta quinta-feira (08) nas zonas Leste e Sul da cidade de Teresina. -
Secretaria de Segurança deflagra Operação Rolezinho no Sul do Piauí
A ação integrada cumpre mandados em Uruçuí, Baixa Grande do Ribeiro, Ribeiro Gonçalves e Bertolínia contra grupo que promovia manobras ilegais e estimulava participação de menores
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir