Palanques foram desmontados e momento é de trabalhar por Teresina, diz Lucy Soares
A vereadora diplomada também comentou sobre suas expectativas para o primeiro mandato no legislativo municipal.
A vereadora diplomada Lucy Soares (MDB) comentou sobre suas expectativas para a gestão do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), e para o seu primeiro mandato pelos próximos quatro anos na Câmara de Teresina.
Lucy Soares afirmou que no pós-eleição os palanques foram desmontados, enfatizando que a expectativa é de uma relação harmoniosa entre o legislativo e o executivo.

“Agora é vida nova, os palanques foram desmontados, e agora tem que olhar para frente, olhar para o futuro, para construir a cidade futuro, fui eleita na oposição, mas não significa que serei a oposição, fui eleita para ser a voz do nosso povo, da nossa cidade Teresina, em matérias a favor de nossa cidade eu votarei sim, e em matérias que não forem a favor da nossa cidade eu votarei não” pontuou a vereadora”, pontuou.
A futura parlamentar destacou ainda seu principal projeto na Câmara de Teresina, com enfoque na primeira infância e na educação. A emedebista ressaltou que está preparada para os futuros desafios no legislativo.
“Vou olhar para frente, olhar para o futuro, agora com a Bárbara do Firmino, como minha nova parceria política, com certeza o ano de 2025 será de muita novidade, conquistas e desafios. O momento é de trabalhar pela população de Teresina, trabalhar pelo nosso povo, porque fui eleita para representar o povo. A nossa bandeira sempre foi e sempre será a primeira infância e a saúde, mas a educação continua sendo meu carro-chefe”, afirmou.
-
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária. -
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir