Policial militar morre após ser atropelado por carro na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu nesta segunda-feira (2) no povoado Chapadinha Sul.
Nesta segunda-feira (2), o sargento da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Manoel José Rosa Júnior, morreu após ser atropelado por um carro, no povoado Chapadinha Sul, localizado na zona rural de Teresina.
A PM-PI emitiu nota de pesar lamentando o falecimento de Manoel José Rosa, destacando seu compromisso com o serviço e a população.
“É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do Policial Militar Manoel José Rosa Júnior, ocorrido nesta segunda (02). Júnior, deixou um legado de serviço e compromisso com a sociedade e a Polícia Militar. Que Deus, em Sua infinita bondade, o receba com carinho e lhe proporcione a paz eterna em sua morada. O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados”, informa a Nota de Pesar.
A dinâmica do acidente e a causa serão investigadas pelas autoridades competentes com o objetivo de identificar o suspeito envolvido na colisão.
-
Operação policial interdita trailers usados para tráfico de drogas em Teresina
Ação ocorreu no bairro Dirceu I, zona sudeste, e reforça o combate ao tráfico e crimes patrimoniais na região -
PM apreende arma e drogas em Nossa Senhora dos Remédios
A ação ocorreu na noite dessa quinta-feira (16), na zona rural do município de Nossa Senhora dos Remédios, e resultou na apreensão de um menor e na prisão de um foragido do sistema prisional. -
Polícia prende homem suspeito de tentar matar idoso em Piripiri
O suspeito foi localizado com auxilio de monitoramento eletrônico e se entregou após negociação com a família -
Operação do DRACO prende suspeito de ameaçar delegada em Amarante
Segundo o DRACO, o homem fez graves ameaças à delegada Ana Carolina Diógenes após a prisão de seu irmão, suspeito de envolvimento com atividades ilícitas. -
Idoso é baleado dentro de residência na zona rural de Pedro II
Conforme informações preliminares, o principal suspeito é um homem que chegou no local em uma motocicleta para cobrar uma dívida à vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir